21/09/2017

Após gravidez de risco, Eliana terá retorno triunfal no SBT; saiba a data

20/09/2017🌐Jorge Gondim

Eliana (Foto: Divulgação)
Eliana enfrentou momentos de dificuldade meses após anunciar sua gravidez. Ela precisou ser afastada às pressas do seu programa nos domingos da emissora e Patricia Abravanel foi escalada para entrar em seu lugar, onde continua até hoje. Agora, a loira já se prepara para voltar.

De acordo com o colunista Daniel Castro, o retorno da apresentadora, no entanto, não será no dominical. Em um momento mais que especial, ela voltará para a TV no dia 17 de outubro, no “Teleton”, 37 dias após dar à luz Manuela. Já no seu programa, ela retorna em 29 de outubro.
Ela está afastada desde o dia 23 de maio, quando precisou passar por uma cirurgia por ter o colo do útero curto, com apenas 14 semanas de gravidez. Agora que está tudo bem, ela está ansiosa para voltar a trabalhar, segundo a publicação, e não faz questão de tirar meses de licença.
Fernanda Gentil conta pela primeira vez como assumiu homossexualidade aos pais
Isso porque ela é contratada por meio de sua própria empresa, não tendo licença-maternidade, segundo as normas da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Patricia Abravanel, por sua vez, ficará sem programa solo e dará a luz em janeiro de 2018.
O colunista afirma que, após sua licença, ela ganhará um programa dominical, tirando parte do espaço de Eliana.
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog