05/12/2017

Lívia Andrade revela incômodo com Silvio Santos e atitude surpreendente de Patricia Abravanel após “briga”

05/12/2017🌐Jorge Gondim
Imagem relacionada
A apresentadora Lívia Andrade fala sobre briga com Patricia Abravanel durante o Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade foi entrevistada pelo programa TV Fama da RedeTV nesta segunda-feira (4) e aproveitou a oportunidade para falar sobre as recentes polêmicas envolvendo ela e Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos. Para quem não sabe, recentemente durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel afirmou que Lívia Andrade só quer homens velhos. A polêmica não pego nada bem, já que na ocasião Lívia Andrade rebateu dizendo que a filha de Silvio Santos havia se casado com um político que já tinha ficado com muitas mulheres. Xii!

“O problema é que o Silvio é o maior vendedor deste país e ele vende história e informação. Então uma coisa que ele fala no programa dele, ele acaba vendendo isso pro público como uma verdade”, disse ela que continuou: “Se você não resolve aquela situação na hora, você acaba sendo vendida com uma coisa que você não tem. Aí chega na rua, a galera pergunta: ‘aquela história, é verdade?’. Então quando alguma história não cai bem, eu procuro resolver aquela coisa na hora”, disse Lívia Andrade que afirmou recentemente nas redes sociais que não leva desaforo para casa: “Isso faz muito mal pra saúde, eu aprendi que se tem alguém que tem que se ferrar e se sentir mal é o outro, eu não”, disse ela que ainda pareceu ficar incomodada com as histórias que ela só fica com homens velhos.

“Essa lenda que o Silvio Santos criou uma imagem não é legal. E é isso que está correndo, que o homem é muito mais velho que eu. Esse homem tem a mesma diferença de idade entre ele e a Iris Abravanel. Então se ele não acha ruim pra ele, não é pra mim também”, disse Lívia que estaria se relacionando com um homem mais velho que ela. Sobre as afirmações de Patricia Abravanel feitas no Jogos dos Pontinhos que causaram grande polêmica entre as duas, a loira esclareceu:

“Eu entendi que não foi maldoso, ela quis entrar na brincadeira, mas meio que se deu mal. É aquela coisa: bateu, levou! Acho que ali a gente brinca muito e fala muita coisa também. Então fica difícil o público diferenciar. O legal é que acabou o programa, a gente perguntou, e aí tudo bem? Mesmo depois que o programa acabou a Patrícia Abravanel teve a preocupação de mandar uma mensagem pra mim. Foi um ato de ser humano. Isso foi muito bonito”, revelou.

Sobre os rumores que as duas não se falam nos bastidores do SBT, ela desmentiu: “Eu ouvi falar que uma pessoa falou isso em um programa. Que a gente nem se falava mais, mentira! Inclusive, ela me mandou essa mensagem, sem necessidade, porque acabou a gravação, a gente foi conversando. Já falaram que a Patricia ia me mandar embora, imagina gente, ela é muito superior”.
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog