ESPORTES - Vôlei Rubro-Negro estreia com vitória em mais uma edição do Campeonato Brasileiro Interclubes

07/12/2017🌐Jorge Gondim

Comunicação Flamengo
Por: Jorge Gondim

Equipe Sub-21 masculina derrotou o Grêmio Náutico União por 3 sets a 1


O time Sub-21 de vôlei masculino do Flamengo venceu sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria. O Rubro-Negro derrotou a equipe gaúcha do Grêmio Náutico União por 3 sets a 1, nesta terça-feira (5), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Pelo Grupo B da competição, o Mais Querido ainda tem como adversários o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, e o Botafogo na fase classificatória. O próximo compromisso dos meninos do Flamengo é nesta quarta-feira (6), às 16h30, contra o time mineiro.
Os três melhores colocados do Grupo B e os times do Grupo A - Fluminense, Tijuca T.C. e o cearense BNB Clube -  avançam às quartas-de-final, marcada para sexta-feira (8). No sábado (9), os três vencedores e o melhor perdedor jogam as semifinais em busca da vaga na grande decisão. 
A competição encerra a temporada de 2017 do Brasileiro Interclubes, a primeira do torneio, que passa a fazer parte do calendário oficial das categorias de base do vôlei. 
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) 

e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog