COLUNA JORGE GONDIM - Camila Queiroz fala sobre briga com diretor da Globo


12/12/2017🌐Jorge Gondim
Luíza (Camila Queiroz) em cena de 'Pega Pega' (Foto: Globo/Rafael Campos)
Camila Queiroz em cena de Pega Pega. (Foto: Globo/Rafael Campos)

A atriz Camila Queiroz é uma das novas queridinhas na Globo. Está sendo solicitada para diversos trabalhos na emissora carioca sequencialmente. Estourou em Verdades Secretas e logo depois emendou com Eta Mundo Bom.

Atualmente protagoniza a novela das sete Pega Pega com a personagem Luíza. Para o programa TV Fama, Camila falou sobre a suposta briga que ela teria tido com um diretor da Globo logo que se iniciaram das gravações do folhetim.

“Especulações e mentiras sobre a gente de certa maneira, não deveriam, mas fazem parte da nossa carreira. Eu acho que quando não tem o que falar, eles inventam. Quando a gente recebeu essa notícia a gente riu junto”, afirmou a noiva de Klebber Toledo.

CAMILA QUEIROZ BATE PONTO ATÉ DE MADRUGADA NA GLOBO

Atualmente protagonizando a novela Pega a Pega, Camila Queiroz apareceu deslumbrante no lançamento da nova campanha de uma marca de shampoo. No evento, a atriz falou sobre diversas coisas, dentre elas, as gravações do folhetim das sete, que já chega ao fim no próximo mês.

Ela conta que fica no Estúdios Globo até de madrugada. “Temos gravado muita noturna, às vezes até 4h da manhã. Não tem como ter um horário fixo e no dia que dá eu vou, quando não dá tudo certo. Não enlouqueço por conta disso”, revelou ao site Purepeople.

Camila ainda falou sobre boa forma e disse que acredita que fazer exercícios tem que dar prazer. “Não tem que ser uma obrigação cuidar do corpo, tem que ser prazeroso. Não me cobro tanto assim, deixo isso entrar de forma natural na minha rotina. A partir do momento que eu impor que tenho que malhar, que tenho que ir na academia, vai deixar de ter prazer, gostar de fazer”, contou.


PORTAL JORGE GONDIM

Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog